Prefeitura de Campinas convoca 74 médicos aprovados em concurso

24/03/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, está convocando 74 médicos da área de clínica geral aprovados no último concurso realizado pela Administração municipal. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será na próxima terça-feira, 31 de março, no Salão Vermelho, às 9h e às 13, de acordo com a listagem publicada no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 24 de março.

Os candidatos devem comparecer à reunião no horário estabelecido e precisam estar munidos de documento de identidade original. O candidato que não puder comparecer pode indicar um representante, desde que este apresente uma procuração simples e a cópia do documento de identidade do convocado, além do documento de identidade do procurador. O não comparecimento implicará na perda dos direitos referentes ao concurso.

Durante a reunião, os candidatos receberão informações sobre o serviço público municipal, local e horário de trabalho, salário, benefícios, entre outras informações. Aqueles que aceitarem as vagas receberão o manual de ética e serão encaminhados para a realização do exame médico admissional.

De acordo com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, é importante que os candidatos continuem acompanhando as publicações no DO, uma vez que estão previstas outras convocações para os próximos dias.

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php).

Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail aos candidatos, como forma a complementar a convocação oficial.

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 31 de março (terça-feira)

Horário: 9 horas (da 1ª à 37ª classificação) e às 13h30 (da 38ª à 74ª classificação)

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200)

Convocados: 74 clínicos gerais.

Crédito: Fernanda Sunega
Médicos convocados são clínicos gerais