RH divulga resultado do curso de formação para agentes de saúde

24/03/2015

Autor: -

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos divulgou nesta terça-feira, 24 de março, no Diário Oficial do Município, o resultado do curso de formação para agentes comunitários de saúde. A capacitação, que aconteceu de 9 a 13 de março, foi mais uma etapa do processo seletivo. A publicação da classificação preliminar está prevista para 2 de abril e a homologação, para 15 de abril.

A lista publicada nesta terça está dividida por distrito, traz o número de inscrição, nome do candidato, número do documento e situação (aprovado ou reprovado).

De acordo com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, os candidatos devem acompanhar as próximas publicações referentes ao processo seletivo. Após a homologação, os candidatos já podem ser convocados.

Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 55 vagas, sendo 11 para a região Norte, 17 para a Sul, 10 para a Leste, oito para a Noroeste e nove para a Sudoeste.

Além do salário no valor de R$ 1.228,55, os contratados terão direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00 e ao vale transporte, a ser utilizado dentro dos limites do município de Campinas e concedido mediante desconto de 3% do salário.

Entre os pré-requisitos do cargo estão ensino fundamental completo, certificado de conclusão do curso de formação e comprovante de residência que contemple a região de atuação (distrito de saúde) para o qual foi aprovado.

Todas as dúvidas deverão se esclarecidas exclusivamente junto à empresa, por e-mail (concurso@ibfc.org.br) e/ou por telefone, no número (11) 4788-1430.

Volta ao índice de notícias