Mais 39 médicos aprovados em concursos da Prefeitura são convocados

26/03/2015

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos está convocando mais 39 médicos aprovados nos concursos públicos da Prefeitura: dois cirurgiões pediátricos, três médicos do trabalho e 34 pediatras. A relação com os nomes pode ser consultada na versão online do Diário Oficial desta quinta-feira, 26 de março.  

Esta é a terceira convocação publicada nesta semana, totalizando 166 profissionais convocados.  

As convocações desta quinta-feira são para as reuniões de preenchimento de vagas, que serão realizadas na próxima semana. A reunião será no dia 1º de abril às 13h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal.  

Os candidatos devem comparecer à reunião no horário estabelecido e precisam estar munidos de documento de identidade original. O candidato que não puder comparecer pode indicar um representante, desde que este apresente uma procuração simples e a cópia do documento de identidade do convocado, além do documento de identidade do procurador. O não comparecimento implicará na perda dos direitos referentes ao concurso.  

Durante a reunião, os candidatos receberão informações sobre o serviço público municipal, local e horário de trabalho, salário, benefícios, entre outras informações. Aqueles que aceitarem as vagas receberão o manual de ética e serão encaminhados para a realização do exame médico admissional. 

De acordo com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, é importante que os candidatos continuem acompanhando as publicações no DO, uma vez que estão previstas outras convocações para os próximos dias.  

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php).  

Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail aos candidatos, como forma a complementar a convocação oficial. 

Outras convocações 

Na terça-feira, 24, a SMRH já havia convocado outros 74 médicos, da especialidade clínica geral. Para estes profissionais, a reunião de preenchimento será no dia 31 de março, terça-feira, às 9 horas, e às 13h30, conforme convocação publicada no Diário Oficial, disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/

Outros 53 médicos foram convocados na última quarta-feira. São seis clínicos gerais, 20 ginecologistas e 27 médicos da família e comunidade. Para os clínicos, a reunião de preenchimento de vagas será no dia 31 de março, às 13h30; para os demais, será no dia 1º de abril, às 9h, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Volta ao índice de notícias