RH publica classificação preliminar do concurso de técnicos de enfermagem

31/03/2015

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos publicou nesta terça-feira, 31 de março, a classificação preliminar do concurso que visa a admissão de 100 técnicos em enfermagem. O documento está disponível no Diário Oficial, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ ,no site da IBFC (www.ibfc.org.br), empresa responsável pelo certame e também no link “Concursos e Empregos”, disponível na página da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).  

A listagem está dividida em número da inscrição, nome do candidato, número do documento, nota final, critérios de desempate (estatuto do idoso, conhecimentos específicos, língua portuguesa, filhos e data de nascimento) e a classificação do candidato. 

Para este concurso foram oferecidas 100 vagas. Os admitidos receberão, além do salário no valor de R$ 2.835,16, o auxílio alimentação de R$ 680,00 e o vale transporte (opcional). 

A classificação final está prevista para ser publicada em 9 de abril e a homologação no dia 10. A partir da homologação, a Prefeitura já pode iniciar as convocações.  

Todas as dúvidas referentes ao concurso deverão se esclarecidas exclusivamente junto à empresa, por e-mail (concurso@ibfc.org.br)) e/ou por telefone, no número (11) 4788-1430.

Volta ao índice de notícias