Seminário Municipal de Tuberculose - Fotos e vídeo: "Tuberculose - Caminhos para o cuidado"

01/04/2015

Autor: DEVISA

O Seminário Municipal de Tuberculose aconteceu dia 26 de março de 2015, Salão Vermelho do Paço Municipal.

O evento foi um sucesso, teve a participação de mais de 200 pessoas entre técnicos e gestores da Vigilância em Saúde; enfermeiros, médicos,auxiliares e técnicos de enfermagem, ACSs e gestores  da rede assistencial da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas.

• Lançamento do Vídeo: “TUBERCULOSE – CAMINHOS PARA O CUIDADO”

• Apresentação do Programa Municipal de Tuberculose

• Avaliação da Implantação do Teste Rápido Molecular para Tuberculose

• Tratamento da Infecção Latente e Avaliação de Contatos

O vídeo “TUBERCULOSE – CAMINHOS PARA O CUIDADO” é um registro emocionante das equipes na condução do tratamento de pacientes com tuberculose. Apresenta depoimentos sobre casos que necessitaram de um olhar amplo e integral, construção de vínculos e confiança, responsabilização e compromisso das equipes. Apresenta desafios enfrentados e conquistas alcançadas.Captação de imagens e edição de Gerson Reis.

Veja as fotos na Galeria de Imagens

Veja o vídeo na Galeria de Vídeos