Prefeitura convoca 28 médicos aprovados em concurso público

07/04/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 38 médicos aprovados em concurso público. São três médicos da família e comunidade, nove ginecologistas e obstetras e 26 clínicos gerais. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 7 de abril (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). 

A reunião de preenchimento de vagas será na próxima segunda-feira, 13 de abril, às 14 horas, no Salão Vermelho do Paço Municipal.  

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade original. A ausência implicará na perda dos direitos referentes ao concurso. Segundo a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, caso o candidato não possa comparecer, ele pode indicar um representante. “O candidato que não puder comparecer tem o direito de indicar um representante, que precisa apresentar uma procuração simples, cópia do RG do candidato e o próprio RG; dessa maneira ele não perde sua vaga”, explicou.  

Durante a reunião, serão passadas informações sobre o serviço público municipal, local e horário de trabalho, salário e benefícios. Aqueles que aceitarem as vagas receberão o manual de ética e serão encaminhados para a realização do exame médico admissional. 

Juliana também orienta os candidatos aprovados em concursos públicos da Prefeitura a acompanharem as publicação no Diário Oficial durante a validade do certame. “A reunião de preenchimento de vagas também é uma etapa do concurso e o candidato que for convocado e não comparecer perde o direito à vaga, conforme previsto no edital. Por isso orientamos que os aprovados em nossos concursos sempre acompanhem as publicações no DO”, afirmou. 

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail aos candidatos, como forma a complementar a convocação oficial. 

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 13 de abril, segunda-feira

Horário: 14 horas

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200).

Convocados: três médicos da família e comunidade, nove ginecologistas e obstetras e 26 clínicos gerais.

Volta ao índice de notícias