Prefeitura homologa concurso público para técnicos de enfermagem

10/04/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas homologou nesta sexta-feira, 10 de abril, o concurso público para técnicos de enfermagem. Também nesta semana, no dia 9, a Secretaria de Recursos Humanos divulgou a classificação final, com as notas e classificação de todos os habilitados. Os dois documentos podem ser consultados na versão online do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). 

A partir do processo homologado, a Prefeitura está autorizada a iniciar as convocações, que poderão ocorrer durante toda a vigência do edital. 

Para este concurso foram oferecidas 100 vagas no edital. Os admitidos receberão, além do salário no valor de R$ 2.835,16, o auxílio alimentação de R$ 680,00 e vale transporte (opcional).  

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que durante todo o processo do concurso os candidatos acompanhem as publicações, mas a partir de agora essa atenção tem que ser ainda maior, pois as convocações somente serão divulgadas no Diário Oficial.  

“A partir do momento que o concurso é homologado, a Prefeitura já está autorizada a iniciar as convocações, que são publicadas exclusivamente no Diário Oficial e não mais no site do IBFC. O candidato que perder a convocação e não comparecer à reunião de preenchimento de vagas, ou não encaminhar um representante, conforme previsto em edital, é eliminado do concurso”, afirmou.  

Outra alternativa para acompanhar as convocações é o Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no portal da Secretaria de Recursos Humanos. O Sistema de Acompanhamento de Concursos está disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php).  

Ainda segundo Juliana, os candidatos também devem manter cadastro atualizado na área de Concursos. Caso, após a inscrição, o candidato precise alterar algum dado, basta enviar uma mensagem para rh.concursos@campinas.sp.gov.br informando o concurso do qual participou, bem como seu nome completo, RG e CPF.

Volta ao índice de notícias