Prefeitura reforça por telefone medidas de combate à dengue

07/05/2015

Autor: -

Nesta sexta-feira e no sábado, 8 e 9 de maio, a Prefeitura promove mais uma etapa - a segunda - da campanha de pocket mídia, com mensagens, veiculadas por telefone, sobre como evitar a dengue. A informação principal é que as pessoas, com apenas dez minutos por semana, podem eliminar os criadouros e, desta forma, evitar a dengue.

A estratégia é desenvolvida em toda a cidade, com reforço nos bairros mais atingidos. Neste final de semana, por exemplo, a ação será nos bairros onde ocorre a Campanha de Mobilização contra a Dengue, em 14 bairros da região Sudoeste.

Serão feitas ligações até que 300 mil delas sejam atendidas nestes dois dias de campanhas. Na primeira etapa, em março, foram outras 387 mil ligações em residências de Campinas, nos locais com maior incidência da doença, sendo que 300 mil foram atendidas.