Prefeitura convoca 50 técnicos de enfermagem aprovados em concurso

15/05/2015

Autor: -

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 15 de maio, a convocação de 50 técnicos de enfermagem aprovados em concursos públicos. Ao todo, 350 profissionais serão chamados. A relação com os nomes dos convocados está disponível na versão online do DOM, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e também no link “Concursos e Empregos”,disponível no portal da Prefeitura. 

Os candidatos devem ficar atentos a outras convocações que serão feitas nos próximos dias. Nesta semana, o prefeito Jonas Donizette autorizou a admissão de 350 técnicos em enfermagem. “Essas contratações são fundamentais e vão minimizar de maneira importante os problemas assistenciais da rede e do Hospital Mário Gatti”, afirma o secretário municipal de Saúde, Carmino Antonio de Souza.  

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será na próxima sexta-feira, 22 de maio, às 8h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Achieta, 200 – Centro). 

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade original. O não comparecimento implicará na perda dos direitos referentes ao concurso, conforme previsto no edital. “O candidato que por alguma razão não puder comparecer, tem o direito de indicar um representante, desde que este apresente o documento de identidade, uma procuração simples e cópia do RG do candidato”, afirmou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.  

Juliana alerta que durante a validade do concurso os aprovados devem acompanhar as publicações no Diário Oficial, para não correrem o risco de perderem o direito à vaga. “Todas as informações relativas aos concursos, incluindo as convocações para a reuniões de preenchimento de vagas, são publicadas no Diário Oficial. O candidato devem acompanhar essas publicações para não perderem nenhuma etapa”, disse.  

Durante a reunião, serão fornecidas informações sobre o serviço público municipal, local e horário de trabalho, salário e benefícios. Aqueles que aceitarem as vagas receberão o manual de ética e serão encaminhados para a realização do exame médico admissional. 

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail e SMS aos candidatos, como forma complementar à convocação oficial. 

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 22 de maio, sexta-feira

Horário: 8h30

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200 – térreo).

Convocados: 50 técnicos de enfermagem


Crédito: Fernanda Sunega
Serão convocados 350 técnicos de enfermagem aprovados em concurso

Volta ao índice de notícias