Prefeitura convoca mais 50 técnicos de enfermagem aprovados em concurso

01/06/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando mais 50 candidatos aprovados em concurso público. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas que será no dia 8 de junho, às 9 horas, no Rotary Clube Norte (Associação dos Rotarianos de Campinas), que fica na Rua Benjamin Constant, 1.704, Centro.  

O chamamento foi publicado nesta segunda-feira, 1º de junho, no Diário Oficial. A publicação pode ser consultada no endereço eletrônico www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.  

Durante a reunião, serão fornecidas informações sobre o serviço público municipal, local e horário de trabalho, salário e benefícios. Aqueles que aceitarem as vagas, receberão o manual de ética e serão encaminhados para a realização do exame médico admissional. 

Os candidatos devem comparecer no local e horário estabelecidos, munidos de documento de identidade original – RG. Caso não possa comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve ter em mãos o RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. O não comparecimento do candidato ou do representante implicará na perda dos direitos referentes ao concurso.  

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos devem acompanhar as publicações do Diário Oficial, que além das convocações trazem outras informações referentes aos concursos públicos. “A reunião de preenchimento de vagas é mais uma etapa do concurso e se o candidato não comparecer, ele é automaticamente eliminado do certame”, afirmou. “Além das convocações, no DO o candidato também tem acesso aos resultados dos exames médicos e às nomeações”, concluiu .  

No caso dos técnicos de enfermagem, Juliana orienta que os aprovados no último concurso fiquem atentos, porque serão publicadas outras convocações no Diário Oficial. “O prefeito autorizou a admissão de 350 profissionais. Nos próximos dias, devemos chamar outros candidatos, sempre respeitando a lista de aprovados”, disse.  

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail e SMS aos candidatos, como forma complementar à convocação oficial. 

Serviço 

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 8 de junho, segunda-feira

Local: Associação dos Rotarianos de Campinas (Rotary Clube Norte) – Av. Benjamin Constant, 1.704, Centro.

Horário: 9h

Convocados: 50 técnicos em enfermagem.

Volta ao índice de notícias