Prefeitura convoca mais 35 técnicos de enfermagem aprovados em concurso

15/06/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 35 técnicos de enfermagem aprovados em concurso público. A convocação está disponível no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 15 de junho.  

A reunião de preenchimento de vagas para estes profissionais será no dia 19 de junho, sexta-feira, às 9h30, na Casa Sant´Ana, que fica na Rua Barão de Jaguara, 297 – Centro.  

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade original. Não podendo comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve apresentar uma procuração simples, RG e cópia da identidade do candidato. O não comparecimento implica na perda dos direitos referentes ao concurso. 

Durante a reunião, serão fornecidas informações sobre o serviço público municipal, local e horário de trabalho, salário e benefícios. Aqueles que aceitarem as vagas, receberão o manual de ética e serão encaminhados para a realização do exame médico admissional. 

Segundo a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos aprovados em concursos da Prefeitura devem acompanhar as publicações no Diário Oficial. “No DO são publicadas todas as informações referentes aos concursos, inclusive a convocação para a reunião de preenchimento de vagas. Cada etapa do concurso é eliminatória e perder uma fase significa perder a vaga”, disse.  

Ainda segundo Juliana, além do Diário Oficial, que está disponível no portal da Prefeitura, o candidato também pode acompanhar o passo a passo dos concursos no sistema “Concursos e Empregos”. “Por ser online, esses serviços podem ser acessados de qualquer lugar”, afirmou.  

O Sistema de Acompanhamento de Concursos está disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail aos candidatos, como forma a complementar a convocação oficial. Também, neste mês de maio, a área começou a testar o envio de SMS aos candidatos, de forma a alertá-los sobre sua convocação oficial.

 

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 19 de junho (sexta)

Horário: 9h30

Local: Casa Sant´Ana (Rua Barão de Jaguara, 297, Centro)

Convocados: 35 técnicos de enfermagem.

Volta ao índice de notícias