RH convoca 40 condutores e 25 enfermeiros aprovados em concursos públicos

01/12/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, está convocando mais 65 candidatos aprovados em concursos públicos. São 40 condutores de Veículos e Máquinas - Emergência e 25 enfermeiros. As reuniões para o preenchimento das vagas serão realizadas no próximo dia 17 de dezembro no Salão Vermelho do Paço Municipal, sendo que na parte da manhã, às 9h00, serão oferecidas as vagas para o cargo de condutor e no período da tarde serão oferecidas as vagas para o cargo de enfermeiro. A relação dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 1º de dezembro. 

Durante as reuniões, serão fornecidas informações sobre o serviço público municipal, local e horário de trabalho, salário e benefícios. Aqueles que aceitarem as vagas, receberão o manual de ética e serão encaminhados para a realização do exame médico admissional. 

Os candidatos devem comparecer no local e horário estabelecidos, munidos de documento de identidade original – RG. Caso não possa comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve ter em mãos o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. O não comparecimento do candidato ou do representante implicará na perda dos direitos referentes ao concurso. 

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que os candidatos acompanhem as convocações feitas no Diário Oficial. “As convocações são feitas por ordem de classificação, por isso os candidatos devem ficar atentos para não correrem o risco de perder a reunião e com isso a vaga. Mesmo que a Prefeitura já tenha preenchido as vagas oferecidas no edital, o candidato deve ficar atento, porque podem ser abertas outras vagas”, afirmou. 

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail e SMS aos candidatos, como forma complementar à convocação oficial.

 

Serviço 

Reuniões de preenchimento de vagas 

 

Data: 17 de dezembro (quinta-feira)

Local: Salão Vermelho da Prefeitura (Avenida Anchieta, 200, centro)

Horário: 9h

Convocados: 40 condutores de Veículos e Máquinas – Emergência (classificação 1 a 40)

 

Data: 17 de dezembro (quinta-feira)

Local: Salão Vermelho da Prefeitura (Avenida Anchieta, 200, centro)

Horário: 14h

Convocados: 25 enfermeiros (classificação 147 a 171)

Volta ao índice de notícias