RH convoca mais dois agentes comunitários de saúde para o distrito Sul

18/01/2016

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos está convocando mais dois agentes comunitários de saúde (distrito Sul), aprovados em processo seletivo da Prefeitura de Campinas. A convocação está no Diário Oficial desta segunda-feira, 18 de janeiro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). 

A reunião de preenchimento de vagas será no dia 22 de janeiro, às 9h30, na recepção do 7º andar do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200). 

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade original – RG. Caso não possa comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve ter em mãos o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato implicará na perda dos direitos legais decorrentes do processo seletivo. 

A Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção alerta que os candidatos devem acompanhar as publicações do Diário Oficial diariamente. O DO, traz convocações para as reuniões de preenchimento de vagas e outras informações referentes aos concursos e processos seletivos, como resultados do exame médico.  

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail e SMS aos candidatos, como forma complementar à convocação oficial.

 

Serviço 

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 22 de janeiro, sexta-feira

Local: Recepção da Secretaria de Recursos Humanos (Av. Anchieta, 200, 7º andar)

Horário: 9h30.

Volta ao índice de notícias