Prefeitura convoca 60 médicos aprovados em concurso público

11/03/2016

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando mais 60 médicos aprovados em concurso público. São 33 médicos – ginecologia e obstetrícia e 27 médicos de família e comunidade. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 11 de março (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). 

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no próximo dia 17 de março, quinta-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal, às 9 horas para os ginecologistas e obstetras e às 14h para os de família e comunidade.  

Os candidatos devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Caso não possa comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve ter em mãos o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público. 

Segundo a coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, para os próximos dias estão previstas novas convocações de médicos e enfermeiros, por isso é importante que os candidatos fiquem atentos às publicações feitas no Diário Oficial.  

Ainda segundo a Coordenadoria, além das convocações, o DO também traz outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.  

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail e SMS aos candidatos, como forma complementar à convocação oficial.

 

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 17 de março, quinta-feira

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200, térreo)

Horário: 9h para médicos – ginecologia e obstetrícia; 14h para médicos de família e comunidade.

Convocados: 33 médicos – ginecologia e obstetrícia e 27 de família e comunidade.

Volta ao índice de notícias