Prefeitura convoca 6 clínicos e 11 psiquiatras aprovados em concurso

17/03/2016

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Campinas está convocando mais 67 médicos aprovados em concurso público. São 56 clínicos gerais e 11 psiquiatras. A relação dos candidatos pode ser consultada na versão online do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quinta-feira, 17 de março.  

Até o final de março devem ser convocados 177 médicos e 42 enfermeiros, conforme autorização do prefeito Jonas Donizette. Os profissionais vão reforçar as equipes dos centros de saúde, unidades de pronto atendimento e Hospital Mário Gatti. 

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 23 de março, quarta-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Às 9 horas, a reunião será com os clínicos ferais da classificação 1 até a 40; à tarde, às 14h, serão recepcionados os psiquiatras e os clínicos gerais da classificação 41 até a 56. 

Os candidatos devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Caso não possa comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve ter em mãos o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público. 

Segundo a coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, para os próximos dias estão previstas novas convocações de médicos e enfermeiros, por isso é importante que os candidatos fiquem atentos às publicações feitas no Diário Oficial.  

Ainda segundo a Coordenadoria, além das convocações, o DO também traz outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.  

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail e SMS aos candidatos, como forma complementar à convocação oficial.

 

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 23 de março, quarta-feira

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200, térreo)

Horário: 9h

Convocados: clínicos gerais da classificação 1 até a 40

 

Data: 23 de março, quarta-feira

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200, térreo)

Horário: 14h

Convocados: clínicos gerais da classificação 41 até a 56; e 11 psiquiatras.

Volta ao índice de notícias