Atendimento no Centro de Saúde do Capivari está garantido

22/03/2016

Autor: -

O prefeito em exercício de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, visitou na manhã desta terça-feira, dia 22 de março, o Centro de Saúde do Capivari, na região Sudoeste da cidade, no Distrito do Ouro Verde. 

Henrique Magalhães reuniu-se com os trabalhadores e seus representantes e com o Conselho Local de Saúde e garantiu o funcionamento do Centro de Saúde a partir das 9h. Representantes do Sindicato dos Servidores haviam impedido a abertura da unidade às 7h da manhã. O prefeito em exercício também desencadeou uma série de medidas no sentido de ampliar a segurança da unidade e nas suas imediações. 

Entre as providências imediatas estão: a garantia da Guarda Municipal nos horários de abertura e de fechamento do Centro de Saúde; a construção imediata de um estacionamento provisório ao lado da unidade – até que a reforma fique pronta; a poda das árvores e a revisão na iluminação na área externa do prédio. 

O Centro de Saúde do Capivari já conta com guarda patrimonial e com câmeras ligadas à Cimcamp. A unidade está recebendo obras de ampliação e vai dobrar de tamanho. A reforma contempla revisão em toda iluminação, no paisagismo e questões de acessibilidade. As obras estão programadas para serem entregues ainda no primeiro semestre de 2016. 

O CS Capivari fica na rua Padre Eustáquio, 229, no Jardim Capivari. A unidade funciona das 7h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados, das 7h às 13h. Por dia, são realizados no local cerca de 500 atendimentos. O telefone é o 3223-4533.


Crédito: Divulgação
Henrique durante visita a Centro de Saúde do Capivari

Volta ao índice de notícias