Autorizada admissão de mais 35 técnicos de enfermagem para o Mário Gatti

19/05/2016

Autor: -

O prefeito Jonas Donizette autorizou a admissão de mais 35 técnicos de enfermagem aprovados em concurso público. Os profissionais serão contratados para atuarem no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

A convocação dos candidatos para a reunião de preenchimento de vagas será publicada nos próximos dias, no Diário Oficial do Município (DOM), no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/

De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Marionaldo Maciel, a Prefeitura já contratou – desde 2013 - mais de 3,5 mil servidores, sendo mais de 2,3 mil para a Saúde. “Esses profissionais que chegam agora também vão compor as equipes do Mário Gatti e contribuir no atendimento à população. Temos trabalhado nos últimos três anos para recompor as equipes, principalmente da Saúde e da Educação”, afirmou.