Prefeitura convoca mais 35 técnicos de enfermagem para o Mário Gatti

23/05/2016

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos está convocando mais 35 técnicos de enfermagem aprovados em concursos públicos da Prefeitura de Campinas. Os profissionais vão atuar no Hospital Mário Gatti. A relação de convocados está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 23 de maio, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . 

A reunião de preenchimento de vagas será no próximo dia 30 de maio, segunda-feira, às 14h, no Rotary Club Norte (Av. Benjamim Constant, 1.704 – Centro - próximo à Prefeitura). 

Os candidatos devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Caso não possa comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve ter em mãos o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público. 

Segundo a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção é importante que os candidatos fiquem atentos às publicações feitas no Diário Oficial e mantenham o cadastro atualizado. Para atualizar o cadastro, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria – rh.concursos@campinas.sp.gov.br .  

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação. 

Os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

 

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 30 de maio, segunda-feira

Local: Rotary Club Norte ( Av. Benjamim Constant, 1.704 – próximo à Prefeitura)

Horário: 14h

Convocados: 35 técnicos de enfermagem.


Crédito: Fernanda Sunega
Servidora da Saúde em atendimento

Volta ao índice de notícias