Armazém das Oficinas lança brindes corporativos resultado das oficinas artesanais promovidas pelo Cândido Ferreira

20/07/2005

No dia 22 de julho, sexta-feira, às 16h30 o Armazém das Oficinas irá lançar sua linha de brindes corporativos com um singelo coquetel comemorativo.

Os brindes são compostos por peças exclusivas criadas para as empresas e confeccionadas pelos usuários das oito oficinas de trabalho artesanal, que há mais de 12 anos formam o projeto social do Serviço de Saúde do Dr. Cândido Ferreira.

Essa ação permite que o Cândido Ferreira gere recursos e busque se manter sem criar dependência de doações.

Os produtos de decoração em vitral, mosaico, velas, bambu, madeira, serralheria e papel reciclado, entre outros, sintetizam não só a variedade, a beleza e a qualidade da linha de produtos do Armazém das Oficinas, como também o talento, a criatividade e o profissionalismo dos artesãos.

O Armazém das Oficinas fica na Rua Coronel Quirino, 172, Cambuí – Campinas.

Armazém das Oficinas participa da maior feira do mercado promocional

Por ter um trabalho social reconhecido – com jovens, adultos e idosos portadores de transtornos mentais – a loja Armazém das Oficinas irá expor seus brindes promocionais na terceira edição da feira Brazil Promotion. Neste ano, a feira acontece ente 9 e 11 de agosto na Transamérica Expo Center, em São Paulo.  

A Brazil Promotion abrange os principais lançamentos em produtos promocionais, brindes, presentes corporativos, embalagens promocionais e os fornecedores mais expressivos do setor. É uma verdadeira vitrine de novidades e tendências em produtos.  

Um dos objetivos da loja é estreitar o relacionamento entre o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira e o público visitante, constituído em sua maioria por empresários. Além de despertar no empresariado a consciência da responsabilidade social.

Núcleo de Oficinas e Trabalho  

Muitos pacientes apresentam condições para o trabalho. As dificuldades de retorno para o mercado de trabalho são tratadas nestas oficinas terapêuticas, nas quais os usuários retomam a auto-estima e a capacitação profissional. Os usuários recebem uma bolsa-oficina, de acordo com a produção mensal. Algumas pessoas, após um tempo de serviço, retornam ao mercado formal e se desligam das oficinas que funcionam no Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira.

São doze oficinas, que atendem aproximadamente 250 usuários: Oficinas de Culinária, Papel Reciclado, Gráfica, Vitrais, Vitral Plano, Velas, Construção Civil, Agrícola, Mosaico, Marcenaria, Serralheria e o Projeto Parceira, através do qual os usuários têm a possibilidade de trabalhar junto às equipes de profissionais da instituição.

Os produtos de decoração têm alcançado grande aceitação no mercado e ampliado as vendas, aumentando assim a bolsa-oficina que cada usuário recebe no final de cada mês.

Mais informações: Fernanda de Freitas – (19) 3758-8615 ou 7802-3487

Volta ao índice de notícias