Saúde abre novo concurso para contratação de 156 profissionais

27/01/2003

A Prefeitura Municipal de Campinas abre nesta quarta-feira, dia 29, as inscrições para o concurso que vai selecionar para contratação 156 profissionais da área da saúde.

As inscrições prosseguem até o dia 6 de fevereiro e poderão ser feitas no Posto de Atendimento, localizado na Escola Estadual Professor Aníbal de Freitas, Rua 1º de Março, 38, no Jardim Guanabara.

O horário de funcionamento deste posto será das 9h às 16h. A inscrição pode ser feita, também, no seguinte endereço eletrônico: www.nce.ufrj.br/concursos

O valor da taxa de inscrição é de R$ 67,00 para os cargos que exigem curso superior (médico I, médico da saúde ocupacional) e R$ 42,00 para o cargo de Técnico em Patologia Clínica I.

As provas serão divididas em objetivas e discursivas e aplicadas no dia 16 de fevereiro. O edital do concurso com todas as informações detalhadas pode ser encontrado neste portal da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br), na página do funcionalismo, ou no endereço www.nce.ufrj. br/concursos.

Período de inscrições: 29 de janeiro a 6 de fevereiro

Divulgação dos locais de prova: 12 de fevereiro

Aplicação das Provas Objetivas e
Discursivas: 16 de fevereiro

Interposição de recursos contra a aplicação das Provas: 17 e 18
de fevereiro

Divulgação dos gabaritos: 18 de fevereiro

Divulgação na
internet do resultado dos recursos contra a aplicação das Provas: 21 de fevereiro

Divulgação/Publicação no D.O.M. do resultado preliminar das Provas
Objetivas e Discursivas: 25 de fevereiro

Interposição de recur
sos contra os gabaritos: 26 a 28/02/2003

Interposição de recursos contra o resultado preliminar das Provas Objetivas:
26 a 28 de fevereiro

Pedido de vista das
Provas Discursivas e interposição de recursos contra o resultado preliminar das Provas Discursivas: 26 e 27 de fevereiro

Interposição de recursos contra o resultado preliminar das Provas
Discursivas: 28 de fevereiro

Divulgação do resultado dos recursos contra os gabaritos: 14 de
março

Divulgação do resultado dos recursos contra o resultado preliminar
das Provas Objetivas: 14 de março

Divulgação do resultado dos recursos contra o resultado preliminar
das Provas Discursivas: 14 de março

Divulgação/Publicação do resultado final no
Diário Oficial do Município: 14 de março

Cargos

Médico I (mensalista ou horista): Anátomo Patologista, Cardiologista, Cardio Pediatra, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Fisiatra, Gineco Obstetra, Neurologista, Neuropediatra, Ortopedista, Pediatra, Patologista Clínico, Psiquiatra, Saúde da Família, Ultrassonografista, Urologista.

Médico da Saúde Ocupacional I

Técnico em Patologia Clinica