Mário Gatti divulga lista da primeira fase do Concurso de Residência Médica

14/01/2004

O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti (HMMG) divulga a partir desta quarta-feira (14/01) a lista com as notas da primeira fase dos candidatos aos programas de residência médica de 2004. A lista com os nomes dos aprovados está afixada nas dependências da Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital. Também pode ser conferida no site www.campinas.sp.gov.br/saude

As listas estão publicadas por sala em ordem alfabética e contêm o nome de todos os candidatos que prestaram o concurso. Os aprovados para 2ª fase têm na frente de sua nota um sinal de asterisco (*).

As notas de corte são as seguintes: Clínica Médica = 63; Cirurgia Geral = 63; Pediatria = 47; Ortopedia = 41; Cirurgia do Trauma = 23; Plástica = 31; Vascular = 35; Urologia = 32; Neurocirurgia = 55.

Os candidatos habilitados deverão entregar curriculum vitae nos dias 15 e 16 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 12h às 15h30, na Coreme. O resultado final será divulgado no dia 22 de janeiro, a partir das 15h, nas dependências do Hospital e no site da Prefeitura.