Conselho Municipal de Saúde realiza 1ª Reunião Ordinária de 2011 nesta quarta

25/01/2011

Autor: Marco Aurélio Capitão

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Pedro Humberto Scavariello, convoca os conselheiros titulares e convida os suplentes e demais interessados para participar da Reunião Ordinária que acontece às 18h30 desta quarta-feira, 26 de janeiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Estão incluídos na pauta dessa Reunião Ordinária a votação das atas de 11 e 24 de novembro, a apresentação da proposta preliminar da delegação para a IX Conferência Municipal de Saúde, além da apresentação, discussão e votação da prestação de contas do Programa DST/Aids referentes às contas 2010 e PAM 2011. A apresentação estará a cargo da médica Cláudia Barros, coordenadora do Programa.

Segundo o secretário do CMS, José Carlos Bortotto Junior, também está prevista a apresentação dos trabalhos da Associação dos Chagásicos de Campinas e Região (ACCAMP).

leia nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com