Ladrões invadem Módulo de Saúde na Região Noroeste

26/02/2002

Um estetoscópio, um esfignomanômetro (aparelho para medir a pressão arterial), um aparelho telefônico, além de um botijão de gás, completam a lista de objetos roubados, na madrugada desta terça-feira, do módulo do Programa de Saúde da Família (PSF) Campina Grande, na área de abrangência do Centro de Saúde Floresta, na Região Noroeste da cidade.

Segundo Adilson Micheloni, coordenador do Distrito de Saúde Noroeste, os ladrões quebraram a janela do módulo para efetuar o roubo. Segundo ele, não houve depredação ou qualquer outro tipo de vandalismo nas dependências da unidade de Saúde.

Até o início da noite de ontem a Polícia não tinha pistas dos autores. Micheloni já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Segurança para discutir um plano imediato de ação para aumentar a segurança do módulo.

O coordenador adiantou, também, que já se encontra na Comissão de Licitação da Prefeitura uma carta-convite no valor de R$ 26 mil para reformas e adequação dessa unidade do PSF. "De qualquer forma – explicou Micheloni - , enquanto aguardamos o início das obras, estamos providenciando, o mais rápido possível, a colocação de grades nas janelas".