Centro de Saúde será reformado e vai dobrar de tamanho

06/02/2004

A população que utiliza o Centro de Saúde do Jardim Eulina, na região Norte da cidade, e os funcionários da unidade também serão beneficiados com a formalização do convênio entre Prefeitura e Governo Federal. Do montante dos recursos federais, R$ 275.196 serão destinados para reforma e ampliação do centro. A contrapartida do município será de R$ 68,8 mil. A obra, que deve ser iniciadas até meados deste ano, é mais uma etapa do cronograma de recuperação e ampliação da infra-estrutura da rede municipal de saúde.

Com a nova estrutura, o Centro vai dobrar de tamanho. A área total vai passar de 265 metros quadrados para 560 metros quadrados. A parte antiga será reestruturada e transformada toda em consultórios. A área a ser ampliada será constituída por salas de procedimentos e observação e dois consultórios de odontologia.

O Centro de Saúde do Jardim Eulina fica na rua Martin Luther King Jr, 286, na região Norte da cidade. A unidade é referência para uma população estimada em aproximadamente 20 mil moradores e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h.