Mário Gatti abre concurso para residência médica em Cirurgia Vascular

09/02/2004

O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti anuncia a realização de concurso para preenchimento de uma vaga para residência médica na área de cirurgia vascular. Exige-se, como pré-requisito, que os candidatos comprovem ter concluído satisfatoriamente dois anos de residência em cirurgia geral reconhecida pelo MEC.

As inscrições para o processo seletivo serão recebidas do dia 11 ao dia 17 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 12h às 15h30 (dias úteis), na sala da Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital Mário Gatti, situado na av. Prefeito Faria Lima, 340, Bairro Parque Itália- Campinas/ SP.

As inscrições podem ser feitas somente na Coreme, pessoalmente ou por procuração.

- Edital

- Ficha de inscrição

Arquivos disponíveis em formato PDF - Adobe Acrobat Reader. O programa necessário para a visualização do formato PDF pode ser obtido clicando aqui.