Reunião extraordinária do Conselho acontece nesta quarta-feira no Sindicato dos Metalúrgicos

03/02/2011

Autor: Marco Aurélio Capitão

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Pedro Humberto Sacavariello, convoca os membros do CMS titulares e convida os conselheiros suplentes e interessados, para a reunião extraordinária que acontece nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, às 18h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, na Rua Dr. Quirino, n° 560, conforme solicitação dos conselheiros municipais de Saúde na reunião ordinária realizada no último dia 26 de janeiro.

De acordo com a convocatória elaborada pelo secretário executivo do CMS, José Carlos Bortotto Junior, a extraordinária terá como tema central a apresentação e discussão da deliberação do Conselho Municipal de Saúde (CMS) sobre a criação da Fundação Estatal de Direito Privado para a gestão do Complexo Hospitalar Ouro Verde.

Visite nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com