Movimentos sociais elegem seus conselheiros titulares e suplentes

03/02/2011

Autor: Marco Aurélio Capitão

Com a presença de 54 pessoas, sendo 21 entidades participantes, em eleição realizada na noite do último dia 28 de Janeiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal, foram eleitos os cinco conselheiros titulares e os cinco suplentes dos Movimentos Sociais.

Foram eleitos como titulares, com 15 votos, Antônio Mamede da Silva, da União Municipal de Entidades Comunitárias de Campinas (UMEC); com 10 votos, Paulo Tavares Mariante, do Identidade Grupo de Luta pela Diversidade Sexual; com 10 votos, Carlos Firmino, da Associação de Moradores do Jardim Nilópolis; com 9 votos, Cleusa Aparecida da Silva, da Casa Laudelina de Campos Mello e, com 9 votos, André Rodrigues Ribeiro , do Grupo E – Jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados.

Como suplentes foram eleitos, com 8 votos, Maria de Fátima Siqueira da Silva, da Associação das Mulheres de Campinas; com 8 votos, Soeli Alves Monteiro Gava, da Pastoral da Saúde; com 8 votos, Mario Marcelo Ramos, da SOS Adolescente; com 8 votos, José João Anicio Lino, da Associação de Moradores Jardim Florence e, com 6 votos, Elzito Tolentino Silva (Peninha), da– Associação dos Moradores do Jardim Itaguaçu I.

Visite nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com