Inscrições para residência em Medicina da Família e Comunidade vão até dia 21 de fevereiro no CHOV

16/02/2011

Autor: Denize Assis

O Complexo Hospitalar Ouro Verde (CHOV) está com inscrições abertas para o programa de residência em Medicina da Família e Comunidade, credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica do MEC, para o ano de 2011.

Neste momento, a disponibilidade é para 3 vagas. As inscrições podem ser entregues até dia 21 de fevereiro no próprio CHOV, das 9h às 16h, na secretaria da Comissão de Residência Médica (Coreme), localizada no segundo andar do hospital ou enviadas por e-mail para o coremechov@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição. A prova será dia 22 de fevereiro e as atividades terão início dia 28. A duração é de dois anos.

O curso será coordenado pela secretária geral da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, Zeliete Zambon, que também é presidente da Associação Paulista de Medicina de Família e Comunidade.

O CHOV fica da avenida Ruy Rodrigues, 3434, Jardim Santa Letícia, em frente ao Terminal de ônibus Ouro Verde.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria da COREME do Complexo Hospitalar Ouro Verde, pelo telefone (19) 3306-3511 ou pelo e-mail: coremechov@gmail.com

Volta ao índice de notícias