RH convoca 101 profissionais de saúde aprovados em concurso

17/02/2012

Autor: Patrícia Coutinho

Ser aprovado em um concurso público é o sonho de muitas pessoas, em especial por conta da estabilidade, da remuneração e das condições de trabalho. Cento e um profissionais da área da saúde, aprovados em concurso, promovido pela Prefeitura estão sendo convocados para mais uma etapa do processo de seleção: a reunião de desempate e preenchimento de vagas.

São 62 enfermeiros, 29 auxiliares de enfermagem e 10 técnicos em radiologia. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial do Município dos dias 15 e 16 de fevereiro. O DOM está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Serão duas reuniões no Salão Vermelho do Paço Municipal. Na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, às 9hs, participam os técnicos em radiologia e auxiliares de enfermagem; e na segunda, dia 27 de fevereiro, também às 9h, os enfermeiros.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documento original de identidade – RG – e certidão de nascimento dos filhos dependentes.

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, quem for convocado e não comparecer perderá os direitos relativos ao concurso.

Depois da reunião, o passo seguinte é a realização do exame médico pré-admissional, obrigatório e eliminatório. Apenas os candidatos aptos no exame serão nomeados e deverão tomar posse do cargo dentro do período determinado em lei. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço 156 da Prefeitura.