RH convoca condutores de veículos para o SAMU aprovados em concurso

08/02/2013

Autor: Patrícia Coutinho

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 20 candidatos aprovados no concurso para condutores de veículos e máquinas (emergência), que vão atuar no Samu. A relação com os nomes dos convocados poderá ser consultada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro.

A reunião de preenchimento de vagas será no dia 15 de fevereiro (sexta-feira), às 13h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os candidatos deverão comparecer munidos de documento original de identidade (RG). De acordo com o edital, os convocados que não comparecerem serão excluídos do concurso.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, acompanhar diariamente as publicações no DO deve ser uma tarefa de todos os candidatos aprovados no concurso. “Conforme previsto no edital, todas as convocações devem ser feitas pelo Diário Oficial, por isso é importante que o candidato acompanhe as nossas publicações. Além disso, como um complemento, nossa área encaminha um e-mail informando sobre a reunião”, completou.

Ainda segundo Juliana, os candidatos devem manter o cadastro junto à Prefeitura atualizado. “Nós encaminhamos o e-mail para o endereço que o candidato nos fornece quando se inscreve. Ele deve manter este endereço atualizado e também checar se nossas mensagens não vão para a caixa despam”, completou. Caso o candidato tenha alterado seu e-mail, ele deverá enviar uma mensagem para rh.concursos@campinas.sp.gov.br, a fim de atualizar as informações no cadastro do RH.

A reunião de preenchimento de vagas deve ser considerada como mais uma etapa do concurso público. Nela o candidato recebe as informações sobre o serviço público, a vaga e a área na qual o candidato atuar e, além disso, é agendado o exame médico.

A Secretaria de Recursos Humanos também orienta que o candidato mantenha em ordem toda a documentação necessária para a posse. A relação completa pode ser consultada no edital do concurso, já que os documentos variam de acordo com a área de atuação.

Outras convocações devem ser feitas nos próximos dias e devem ser consultadas no Diário Oficial do Município, disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial, na seção "Recursos Humanos".

Convocações

Nesta semana, a Prefeitura já convocou 226 candidatos aprovados em concursos públicos realizados em 2012. São profissionais de diversas áreas, que irão compor as equipes da Saúde.

Foto: DECOM