Saúde faz arrastão no Jardim Rosalina

20/03/2002

A Secretaria Municipal de Saúde promove nesta terça e quarta-feira, 19 e 20 de março, um arrastão para combater o mosquito da dengue no Jardim Rosalina, área do DIC 4, na Região Sudoeste da cidade.

O mutirão de limpeza conta com equipes de agentes de Saúde da Prefeitura, técnicos da Superintendência do Controle de Endemias (Sucen), que efetuam o trabalho de bloqueio químico, além da Sanasa, que providencia a reposição da água e a limpeza dos tonéis e demais reservatório utilizados pelos moradores.

Também estão envolvidos no arrastão, uma equipe da Ecocamp que está removendo entulhos e a roçando o mato.

Os participantes da ação no DIC 4 contam com o apoio de duas caçambas, cedidas pela Associação dos Caçambeiros e de um caminhão basculante.