Mário Gatti recebe elogios no encontro promovido pela Secretaria de Saúde

25/03/2003

O Hospital Mário Gatti teve importante participação no Seminário de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, realizada na última semana, no Hotel Nacional Inn, na Zona Sul de Campinas.

No encontro, que teve a participação de gestores e representantes de Distritos de Saúde e hospitais municipais, foram avaliadas as ações desenvolvidas e os planos de trabalho para este ano na área de
Saúde.

Roberto Mardem, diretor de Saúde da Secretaria de Saúde, em sua avaliação, parabenizou os servidores pelo trabalho desenvolvido no Mário Gatti, principalmente no que se refere aos programas de humanização.

O diretor destacou, ainda, os resultados obtidos pelas equipes que atuam no serviço de atendimento de urgência e emergência do Hospital.

Ele lembrou que muitos pacientes que são levados inconscientes para o Mário Gatti, insistem em permanecer no Hospital até o fim do tratamento.

Ivan Azevedo Pessoa, diretor administrativo do HMMG, presente no encontro, reforçou a opinião do diretor de Saúde. No seu entender, O Hospital de Campinas é, hoje, uma instituição de referência e, também, um orgulho para o Serviço Público de Saúde.