Programa de DST/Aids de Campinas promove encontro "Beleza e Segurança" nesta segunda-feira

14/03/2008

Autor: Eli Fernandes

Objetivo é reunir profissionais para compartilhar conhecimentos sobre os cuidados com a saúde dos clientes e dos profissionais dos salões

Beleza e Segurança é o encontro com os profissionais que trabalham nos salões de beleza com a Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) e o Programa DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas. A idéia é compartilhar conhecimentos sobre os cuidados com a saúde dos clientes e dos profissionais dos Salões de Beleza.

Acontece segunda-feira, 17 de março, dentro das atividades de comemoração do Dia Internacional da Mulher. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (19) 3234 - 4995, do Núcleo de Educação e Comunicação Social (Necs) do Programa Municipal DST/Aids de Campinas.