Conselho elege Mesa Diretora na reunião desta quarta-feira

24/03/2011

Autor: Marco Aurélio Capitão

Às 18h30 desta quarta-feira, 23 de março, no Salão Vermelho do Paço Municipal, acontece a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal (CMS) que tomou posse no último dia 23 de fevereiro. Nesse encontro, como primeiro item da pauta, será realizada a eleição da Mesa Diretora do CMS, que deixou se de ocorrer no dia 23 de fevereiro quando foram eleitos os representantes da Comissão Executiva e do Conselho Fiscal, além do presidente, José Paulo Porsani. Devido ao horário avançado, a sessão foi encerrada com o compromisso do Pleno de realizar a eleição da Mesa nesta quarta, 23 e março.

Ainda na pauta da reunião ordinária desta quarta-feira, de acordo com o que foi oficializado pelo secretário executivo do CMS, José Carlos Bortotto Junior, estão incluídos os informes do dia, a votação das atas de 23 de fevereiro, a apresentação e votação da Delegação para a IXª Conferência Municipal de Saúde e a apresentação, discussão e a votação da Prestação de Contas do 4° Trimestre de 2010 da Secretaria Municipal de Saúde – acumulado janeiro a dezembro 2010, pelo diretor do Fundo Municipal de Saúde, Fábio Forte de Andrade.

Parágrafo suprimido

O presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), José Paulo Porsani, em nota divulgada aos conselheiros ontem, informou que foi retirado da ata dia 23 de fevereiro o trecho do último parágrafo com a informação de que "Devido ao horário avançado e à importância do assunto, o Sr. Pedro Humberto comunicou o Conselho Municipal de Saúde sobre a prorrogação do convênio entre a Secretaria Municipal de Saúde e a SPDM, para a gestão do Complexo Hospitalar Ouro Verde, devido ao andamento do processo de construção do modelo de gestão do CHOV", uma vez que já tinha sido encerrada a plenária naquela ocasião quando o informe foi dado. Porsani sugere que novo informe seja dado sobre este tema na reunião ordinária desta quarta-feira, dia 23.

Visitem nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com