Prazo para inscrições no processo seletivo de médicos termina nesta 3ª

05/03/2013

Termina nesta terça-feira, dia 5 de março, as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação emergencial de 200 médicos. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no banner "PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL (MÉDICOS)" disponível no portal da Prefeitura de Campinas, no endereço www.campinas.sp.gov.br . A inscrição é gratuita.

As vagas são para 4 especialidades: clínica geral (140), ginecologia e obstetrícia (15), pediatria (40) e psiquiatria (5). A previsão é de que estes profissionais estejam atuando na rede a partir do dia 15 de março.

O edital com todas as informações necessárias ao candidato foi publicado no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) no dia 4 de março.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que o candidato leia atentamente o edital e preencha com cuidado a ficha de inscrição. "A classificação dos candidatos será feita a partir das informações prestadas pelo candidato na ficha de inscrição on line. No ato da contratação, ele deverá comprovar todas as informações, apresentando os documentos exigidos", explicou.

Juliana também orientou que o candidato observe os pré-requisitos exigidos. "No edital ele encontrará quais são os requisitos exigidos para cada cargo. Todas as informações prestadas serão conferidas no ato da contratação", completou.

A remuneração pode chegar a R$ 9,6 mil, dependendo da carga horária e do local de trabalho, já que, além do vencimento base, os médicos têm direito ao prêmio produtividade. Os profissionais também receberão o auxílio alimentação/refeição, no valor de R$ 528,00 (para carga igual ou superior a 30 horas semanais).

Os candidatos classificados serão convocados na data estimada de 07/03/2013, através do Diário Oficial do Município, para reunião de preenchimento de vagas. Essa reunião está prevista para ocorrer no dia 08/03/2013.

O projeto de lei que autoriza a contratação emergencial foi sancionado pelo prefeito Jonas Donizette e publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 1º de março.

Classificação

Os candidatos serão classificados de acordo com a somatória dos pontos obtidos com a titulação (tempo de formação na graduação em Medicina e formação complementar na especialidade escolhida).

Contratação emergencial de médicos

Período de inscrições: 4 e 5 de março, exclusivamente pela Internet (www.campinas.sp.gov.br) no link "PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL (MÉDICOS)".

Número de vagas: 200

• 140 vagas para clínica geral

•  15 vagas para ginecologia e obstetrícia

• 40 vagas para pediatra

• 5 vagas para psiquiatra

Jornada e Salário:

• Jornada de 12 horas semanais: R$ 1.930,90

• Jornada de 20 horas semanais: R$ 3.218,20

• Jornada de 24 horas semanais: R$ 3.861,83

• Jornada de 30 horas semanais: R$ 4.827,32

• Jornada de 36 horas semanais: R$ 5.792,79

Além do salário, os profissionais terão direito ao Prêmio Produtividade, que varia de R$ 330,00 a R$ 3.900,00 de acordo com o local e a jornada de trabalho.

Benefícios: auxílio alimentação/refeição - R$ 528,00 para os contratados com jornada igual ou superior a 30 horas semanais.

Confira o cronograma previsto:

DATAS PREVISTAS

Publicação do Edital de Abertura

04/03/2013

Recebimento das inscrições via Internet

04 e 05/03/2013

Publicação da Classificação Final, Homologação e Convocação para reunião de preenchimento de vagas

07/03/2013

Reunião de preenchimento de vagas

08/03/2013 (sexta-feira)

Exames médicos admissionais