RH convoca mais 30 médicos aprovados no processo emergencial

15/03/2013

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos de Campinas publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 15 de março, a convocação de mais 30 médicos aprovados no processo seletivo emergencial. A reunião de preenchimento de vagas será na próxima terça-feira, 19 de março, às 13h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal (Avenida Anchieta, 200, centro).

A relação com os nomes dos convocados pode ser consultada na versão online do DO, disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial

Durante a reunião, os candidatos receberão informações gerais sobre a Prefeitura e também serão informados sobre os locais onde estão disponíveis as vagas. Além disso, serão encaminhados para o exame médico admissional.

Na ocasião, os profissionais devem comparecer munidos de documento de identidade original (RG). O não comparecimento implica na perda dos direitos referentes ao processo seletivo.

Segundo a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos devem ficar atentos à documentação que deve ser apresentada na assinatura do contrato. “Todas as informações prestadas pelos candidatos no ato da inscrição deverão ser comprovadas com a apresentação dos documentos, no ato da assinatura do contrato. Quem não apresentar os documentos também perde o direito à vaga”, completou.

Reunião de preenchimento de vagas – processo seletivo emergencial para médicos

Data: 19 de março

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal