RH convoca mais 6 médicos do processo seletivo emergencial

21/03/2013

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos está convocando mais seis médicos aprovados no processo seletivo emergencial, promovido pela Prefeitura de Campinas. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será nesta sexta-feira, 22 de março, às 11 horas, no 7º andar do Paço Municipal.

Os convocados, da especialidade ginecologia/obstetrícia, devem comparecer no horário e local determinados munidos de documento de identidade original. O não comparecimento implica na perda dos direitos referentes ao processo seletivo.

Durante a reunião, os candidatos farão a escolha do local de trabalho, de acordo com as vagas disponibilizadas pela Secretaria de Saúde. Na ocasião também serão informados sobre o trabalho na Administração municipal e receberão a requisição para o exame admissional.

Segundo a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos devem ficar atentos aos documentos que precisam ser apresentados na assinatura do contrato de trabalho. “No processo seletivo emergencial, os candidatos preencheram a ficha de inscrição com as informações sobre formação, cursos de especialização etc. No ato da assinatura do contrato, eles terão que apresentar os documentos que comprovem essas informações”, disse.

A relação com o nome dos candidatos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 21 de março. A versão online do DOM está disponível no portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/  .