Prefeitura de Campinas cuida da Saúde de seus cidadãos com deficiência e necessidades especiais

18/04/2002

Para cuidar da saúde dos cidadãos com deficiência e necessidades especiais, a Prefeitura de Campinas realiza, nesta sexta-feira (19 de abril), das 9h às 17h na Igreja do Nazareno Central, o seminário "Campinas: Construindo uma política de atenção à saúde da pessoa com deficiência e necessidades especiais".

O evento terá a participação das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Esportes e de Transportes, dos Conselhos Municipais, do Hospital Mário Gatti, PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e dos distritos de saúde do município.

Entre os convidados para palestrar estão a doutora em psicologia clínica e consultora do Ministério da Saúde, Ana Rita de Paula, e o presidente do CMADENE (Conselho Municipal de Atenção à Pessoa com Deficiência e Necessidades Especiais), Fernando Antônio Montanari.

Para participar do seminário é necessário se inscrever antes através dos telefones 3234 3291 e 3266 4123. As vagas são limitadas.