Distrito Sudoeste tem novo endereço

18/04/2006

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a sede do Distrito de Saúde Sudoeste está em mudança para um novo endereço, à Avenida Marechal Juarez Távora, 74 - Jd. Campos Elíseos. Portanto, durante essa semana e semana seguinte, a equipe estará se reorganizando para melhor atender as unidades de saúde e a comunidade.

A coordenadoria do Distrito pede que todos fiquem atentos às mudanças abaixo:

- Mudança de telefones
Hoje funcionam as seguintes linhas telefônicas 3227-1243 / 3227-8148 / 3227-7192. Todas as outras linhas foram temporariamente desativadas por estarem sendo instaladas na nova sede.

- Quadro de funcionários
Nem todos os funcionários do Distrito de Saúde Sudoeste estão na antiga sede, na rua Mogi Mirim, 1005. Alguns já estão na nova sede organizando os processos e a própria mudança. Caso seja necessário falar com algum funcionário em específico, ligar antes para confirmar a presença.

- Novo endereço do Distrito
Avenida Marechal Juarez Tavora, 74 - Jd. Campos Elíseos, (ao lado da Escola Infantil).