Presidente do HMMG participa do Intergastro 2009

06/04/2009

Autor: Laura Gonçalves

O presidente do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti (HMMG), Salvador Affonso Fernandes Pinheiro, participou nesta sexta-feira, dia 3 de abril, às 14 horas, do Intergastro 2009 - Projeto Interdisciplinar em Atualização do Aparelho Digestivo. O evento, que contará com palestrantes nacionais e internacionais, acontece no The Royal Palm Plaza.

“É muito importante que nossos profissionais participem de eventos que trazem o que há de mais moderno na área médica. Por isso, o HMMG está apoiando, pelo segundo ano consecutivo, o Intergastro”, frisou Dr. Salvador.

A abertura oficial será realizada às 19 horas e contará com a presença do professor Dr. Edmundo Machado Ferraz, presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, que irá proferir a palestra ‘Cirurgia Segura - Uma Exigência do Século XXI’.

O Intergastro, uma realização do HMMG, Unicamp, Pucc e Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril. A programação terá como módulos: programa Esôfago-Estomago-Duodeno; programa Fígado; Coloproctologia; Endoscopia Digestiva Alta; Enfermagem em Endoscopia Digestiva; programa Obesidade; Pâncreas e Vias Biliares; programa Cirurgia do Trauma; e Nutrição. (Confira programação no site : www.intergastro.com.br )

Volta ao índice de notícias