HMMG e EGDS promovem encontro com empresas

16/04/2009

Autor: Laura Gonçalves

Representantes de diversas empresas da região de Campinas participaram da reunião do Grupo de Desenvolvimento dos Profissionais de Recursos Humanos (Gedepec), realizada pelo Hospital Municipal Dr. Mário Gatti (HMMG) e pela Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS,) da Secretaria Municipal de Recursos Humanos. O evento, que aconteceu nesta terça-feira, dia 14, teve como meta apresentar o hospital aos participantes e aprimorar o desenvolvimento dos profissionais da área.

Durante o encontro, que contou com a participação do secretário de Recursos Humanos, Luiz Verano, a coordenadora da EGDS, Marisa Franchi, apresentou os programas de cursos que serão oferecidos aos servidores municipais em 2009.

Em seguida, a apoiadora da área de Desenvolvimento Pessoal do HMMG, Célia de Moura, apresentou o modelo de gestão do HMMG e sua política de humanização. “Queremos apresentar o Mário Gatti dentro do Sistema Único de Saúde (SUS) para que nossos serviços e atendimentos sejam divulgados nas empresas”, ressaltou.

A reunião terminou com a apresentação da palestra interativa “Grupo de Apoio ao Processo de Trabalho”, proferida pelo consultor da área de Desenvolvimento do HMMG, Luiz Contro.