Piloto da Globo faz palestra para os motoristas do Samu

07/04/2010

Autor: Denize Assis

Profissionais do Samu 192 - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Campinas, em sua maioria motoristas, participam na próxima terça-feira, dia 12, às 14h, no Salão Vermelho da Prefeitura, de uma palestra sobre Direção Eficiente com o piloto de Provas da Pirelli e apresentador do Programa Auto Esporte da Rede Globo, César Urnhani. A palestra também é voltada para o público em geral. As vagas são limitadas (150) e as presenças devem ser confirmadas com Paulo ou Guilherme, do Samu, pelo telefone 3235-3355.

O conteúdo da palestra de César Umhani abrange Compromisso do veículo,

Compromisso do ambiente, Comportamento do motorista, Adaptação do homem ao veículo, Mitos e verdades sobre alguns temas, Motor funcionando com consumo Zero, Influencia mecânica, Ser eficiente e Tecnologia embarcada.

O Piloto - César Augusto Urnhani é o atual campeão do Trofeo Maserati e conquistou Capacete de ouro de 2007 (o prêmio mais importante do automobilismo nacional). Piloto de testes pesquisa e desenvolvimento da indústria automobilística há 20 anos. Trabalhou na maioria dos projetos dos veículos existentes em nosso parque circulante. Piloto do programa Auto Esporte da TV Globo, apresenta reportagens sobre direção defensiva e tecnologia embarcada. Em 1998 César foi convidado por Ingo Hoffmann para ser instrutor do BMW Driver Training, o mais importante e completo treinamento de direção realizado ha mais de 10 anos no Brasil.

Volta ao índice de notícias