Conselheiros do HMMG tomam posse nesta quarta no Auditório do Hospital

04/04/2012

Autor: Marco Aurélio Capitão

Nesta quarta-feira, 4 de abril, a partir das 18h, ocorre a cerimônia de posse do Conselho Local de Saúde do Hospital Municipal Dr. Mario Gatti (HMMG). O evento vai acontecer no Anfiteatro do Ambulatório do Hospital, na a Avenida Prefeito Faria Lima, 200, Parque Itália.

As eleições para o segmento dos usuários, em todos os distritos, entidades e associações, além dos trabalhadores, aconteceram no período de 27 de fevereiro a 15 de março de 2012. Segundo Marianne Elisabeth Bockelmann, secretária executiva do Conselho Local de Saúde do HMMG, os pleitos, em todos os setores, ocorreram com a participação maciça de trabalhadores e usuários.

Dessa forma, tomam posse nesta quarta-feira, como membros da Secretária Executiva do Conselho Local de Saúde HMMG, Salvador Affonso F. Pinheiro (Presidência), Ivan Azevedo Pessoa (Diretoria Administrativa), Ana Clara Lopes Costa (Assessora da Diretoria) e Christine Clemente (Distrito Sudoeste).

Como suplentes dos gestores foram eleitos Wilson Norato da Silva (Diretoria Técnica), Rogério F. Carvalho (Diretoria de Suprimentos), Roberto Carlos Pessoa Mendes (PSA) e Alfredo Pompeo do Amaral (Distrito Sul).

Tomarão posse entre os funcionários titulares, Luiz Antonio dos Santos (Vigilância), Estela Maria Almeida Silva e Mello (Banco de Sangue), Benedito Ribeiro Neto (PSA) e Maria Aparecida Vitorino da Silva (PSA). Seus suplentes são Neusa Aparecida Fernandes Bueno (Nutrição), Marinete de Carvalho Rodrigues (Ala C), e Dionete Aparecida Andriozi (PSA).

Serão empossados como usuários titulares, Valdir Oliveira (Distrito Norte), João Xavier (Distrito Sul), Pedro Giacomello (Distrito Sudoeste), Manuel Silverio Teodoro (Distrito Sudoeste), Neide Ap. Faveri Alves (Distrito Noroeste), Bolivar Colombo (Assoc. Renais Crônicos) e Valeria Alcântara Araujo (AVHOMAG). Foram eleitos usuários suplentes, Liana dos Santos Colaço (Distrito Norte), Filipe Batista Marchesi (Distrito Sul), Jose Mauricio Ettinger (Distrito Sudoeste), Luis Antonio dos Reis (Distrito Leste), Beatriz Helena dos Santos Braz (Distrito Noroeste), Aldimir Hervella (Conselho Municipal do Idoso) e Sandra Caldeira da Silva (Associação Cigana).