Prefeitura abre processo emergencial para contratação de médicos

01/04/2013

Autor: -

A Prefeitura de Campinas abrirá nesta terça-feira, 2 de abril, as inscrições para o novo processo seletivo emergencial, visando a contratação de médicos. São 100 vagas, sendo 75 para clínica geral, 20 para pediatra e cinco para psiquiatra. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 2 a 4 de abril, exclusivamente pela internet.

Para se inscrever, basta acessar o link "Seleção Emergencial Médicos", disponível no portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br O edital com todas as informações também está disponível no mesmo endereço, podendo, também, ser consultado na versão online do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) desta segunda-feira, 1º de abril.

A previsão da Secretaria de Recursos Humanos é que o processo seletivo seja homologado no dia 16 de abril e que os contratos comecem a ser assinados no dia 22.

Os contratos de trabalho terão duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais contratados atuarão na rede municipal de Saúde e no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. O salário pode chegar a R$ 9,6 mil, de acordo com o local de trabalho e a carga horária escolhida. Além da remuneração, os médicos receberão o auxílio alimentação, no valor de R$ 528,00 para carga horária igual ou superior a 30 horas semanais.

De acordo com os responsáveis pelo processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital, que traz todas as informações necessárias.

Classificação

Os interessados, ao preencherem a ficha de inscrição, devem informar a formação e os cursos complementares, que serão usados como critérios de classificação.

Os títulos referentes à formação complementar somente serão pontuados se tiverem estrita relação com a especialidade para a qual o candidato tenha optado.