Prazo de inscrições na seleção para médicos chega ao último dia

03/04/2013

Autor: -

Os interessados em se inscrever para o processo seletivo emergencial, que visa a contratação de médicos, têm até as 23h59 de hoje, quinta-feira, 4 de abril, para preencher a ficha de inscrição, disponível no portal da Prefeitura de Campinas. São 100 vagas, sendo 75 para clínica geral, 20 para pediatra e cinco para psiquiatra.

Para se inscrever, basta acessar o link "Seleção Emergencial Médicos", disponível no portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br

O edital com todas as informações também está disponível no mesmo endereço, podendo, também, ser consultado na versão online do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) da última segunda-feira, 1º de abril.

A previsão da Secretaria de Recursos Humanos é que o processo seletivo seja homologado no dia 16 de abril e que os contratos comecem a ser assinados no dia 22. A partir daí, os profissionais já estarão aptos a iniciarem suas atividades nas unidades de trabalho.

Os contratos de trabalho terão duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais contratados atuarão na rede municipal de saúde e no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. O salário pode chegar a R$ 9,6 mil, de acordo com o local de trabalho e a carga horária escolhida. Além da remuneração, os médicos receberão o auxílio alimentação, no valor de R$ 528,00 para carga horária igual ou superior a 30 horas semanais.

De acordo com os responsáveis pelo processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital, que traz todas as informações necessárias.

Classificação

Os interessados, ao preencherem a ficha de inscrição, devem informar a formação e os cursos complementares, que serão usados como critérios de classificação.

Os títulos referentes à formação complementar somente serão pontuados se tiverem estrita relação com a especialidade para a qual o candidato tenha optado.