RH publica classificação preliminar do processo seletivo para médicos

09/04/2013

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 9 de abril, a classificação preliminar do processo seletivo para médicos. O DOM está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. A publicação da classificação final está prevista para o dia 15 de abril.

Ao todo, 86 candidatos se inscreveram, sendo 63 clínicos, 15 pediatras e 8 psiquiatras. Os candidatos foram classificados de acordo com as informações prestadas na ficha de inscrição.

A classificação preliminar foi publicada com as seguintes informações: nome e número do documento do candidato; pontos por tempo de formação; pontos por formação complementar; total de pontos; critérios de desempate e a classificação preliminar.

A previsão do RH é que processo seletivo seja homologado em 16 de abril e que os profissionais assinem os contratos a partir de 22 de abril.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que os inscritos acompanhem as publicações no Diário Oficial do Município. “As convocações para cada etapa serão feitas via Diário Oficial e, como forma complementar de comunicação, também enviaremos um email”, disse.

Os candidatos devem manter o endereço de e-mail atualizado e caso haja alguma alteração, basta encaminhar uma mensagem para rh.concursos@campinas.sp.gov.br.

Volta ao índice de notícias