Prefeitura convoca candidatos de concursos e processo seletivo

25/04/2013

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos está convocando mais 28 candidatos selecionados em concursos públicos e processo seletivo emergencial de médicos, para as reuniões de preenchimento de vagas. As convocações podem ser consultadas no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) ou no “Sistema de Acompanhamento de Concursos”, disponível na página da SMRH.

No dia 26 de abril, será a vez dos procuradores comparecerem na sala de reuniões do 7º andar. Já na próxima segunda-feira, dia 29, o técnico em patologia foi convocado para as 14 horas, ao 5º andar (sala 12). Os três médicos psiquiatras deverão comparecer às 14 horas, na sala de reuniões do 7º andar do Paço Municipal.

Para o dia 2 de maio foram convocados 13 bioquímicos, quatro agentes administrativos e um agente de controle ambiental. A reunião de preenchimento de vagas será às 9 horas, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Também para este dia e horário será realizada a reunião com três especialistas em meio ambiente (biologia) e um agente de apoio operacional. A convocação para estes cargos está prevista para ser publicada no Diário Oficial de sexta-feira, 26 de abril.

Todos os convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original, com foto. O não comparecimento implica na perda dos direitos referentes aos certames.

Durante a reunião, os candidatos receberão informações sobre o papel e responsabilidades do servidor público, bem como sobre o trabalho na Administração municipal, além de esclarecimentos referentes a salário, benefícios e prazos que ainda precisam ser cumpridos. Também serão encaminhados para o exame admissional.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, a reunião de preenchimento de vagas é mais uma etapa do concurso público e o candidato que não comparecer perde os direitos referentes ao certame. “Conforme já previsto no edital, o candidato convocado que não comparecer será considerado desistente do concurso. Por isso sempre orientamos que os candidatos acompanhem as convocações feitas no Diário Oficial e que também mantenham atualizado o endereço eletrônico junto ao RH", afirmou.

Outra ferramenta disponível é o “Sistema de Acompanhamento de Concursos e Processos Seletivos”. Nele, o candidato obtém informações sobre o número de candidatos convocados, datas das convocações e das reuniões de preenchimento, entre outras.

Para acessar o sistema é simples. Basta clicar no banner “Concursos e Processos Seletivos”, disponível na página da Secretaria de Recursos Humanos (http://www.campinas.sp.gov.br/governo/recursos-humanos/) ou diretamente no endereço https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php .


Médica pesa criança durante consulta
Crédito: Arquivo PMC

Volta ao índice de notícias