Cargo de agente de saúde atrai 22.500 campineiros

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde e o Serviço de Saúde Cândido Ferreira receberam inscrições de 22.500 candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde. Os lugares da prova escrita, que será aplicada no próximo dia 20, devem ser divulgados até a próxima sexta-feira. O conteúdo da prova será relativo a conhecimentos gerais, de matemática e de português e com grau de dificuldade de 1º grau.

Ao todo são 800 vagas, sendo que 400 agentes serão chamados imediatamente. Os candidatos selecionados também serão submetidos a um treinamento antes de começar a trabalhar. O salário dos agentes será de R$ 430. Além disso, os aprovados vão receber vale-transporte, vale-supermercado e demais benefícios previstos pela CLT.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado precisa preencher alguns pré-requisitos: ter 18 anos ou mais, 1º grau completo, residir na área de abrangência do centro de saúde em que pretende atuar e estar em dia com o serviço militar. No ato da contratação, além de apresentar os documentos que comprovam as exigências acima, o candidato deve apresentar carteira de trabalho e previdência social e documento de identidade.

 

Volta ao índice de notícias