"Mário Gatti" promove encontro de Serviço Social

07/05/2002

"A Produção de Saúde na Dimensão Interdisciplinar" será o tema do 2º Encontro de Serviço social do Hospital Municipal "Dr. Mário Gatti", que ocorre nesta quarta-feira, 8 de maio, no anfiteatro do HMMG.

O Encontro, que contará com a presença da prefeita de Campinas, Izalene Tiene, é dirigido a todos os profissionais de Saúde de Campinas e Região. A inscrição é gratuita.

Após a abertura oficial, às 13h30, o Encontro tem início, às 14h, com a palestra do secretário municipal de Saúde, Gastão Wagner de Souza Campos, que falará sobre "O Cuidado Integral no Modelo de Gestão Participativa".

As 15h, o ciclo de palestras continua com a psicóloga Nelly Aparecida S. Nucci, que abordará o tema "Vivência".

Em seguida, às 15h30, a professora Maria Lúcia Martinelli, do Programa de Pós-Graduação de Serviço Social da PUC de São Paulo, falará sobre "Serviço Social na Saúde: Identidade e Interdisciplinalidade".

ÀS 16h30 os profissionais reúnem-se para debate e no final, às 17h15, haverá uma confraternização entre os participantes.