Conselho Municipal de Saúde reúne-se na Estação Cultura nesta quarta-feira

30/05/2012

Autor: Marco Aurélio Capitão

A reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de Campinas, marcada para às 18h30 desta quarta-feira, 30 de maio, acontecerá na Estação Cultura, na Praça Marechal Floriano Peixoto, S/N, final da Rua Treze de Maio, no centro da cidade. A reunião estava marcada, inicialmente, para acontecer na Associação dos Cirurgiões Dentistas de Campinas. A mudança para a Estação Cultura ocorreu devido a questões de ordem administrativa.

De acordo com a pauta elaborada pelo secretário José Carlos Bortotto Jr., nesta plenária será feita a apresentação, discussão e deliberação da proposta de renovação do convênio

da área de Saúde Mental entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira.

Na sequência será feita a apresentação, discussão e deliberação da proposta do Termo Aditivo para abertura de novos leitos no Complexo Hospitalar Ouro Verde (CHOV). Também está prevista discussão e avaliação da área de Urgência/Emergência na Rede Municipal de Saúde.

Visite nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com